Download para gravar CD

Webcam ao vivo Medjugorje
Webcam ao vivo da Colina
Webcam ao vivo de Lourdes
Webcam ao vivo de Fátima

Veja os meus Links

 Veja quem sou 26/06/2006

 Veja meus vídeos peregrinação

 Veja minha casa e cidade

Veja porque Maria Chora

 O Inferno esta rugindo

 Testemunho sobre a Sta. Missa
Pecados contra o Espírito Santo
Pecados vistos do olhar Divino
Viva a Ultima Ceia
 O último grito de misericórdia
As 15 Oração de Santa Brígida
Oração ao Santíssimo
Cruzada de Orações
Oração para adquirir sabedoria
Obrigado Senhor
Salve Rainha, da Paz
 Nossa Senhora de Santa Cruz
 Profecias de Nossa Senhora

 Aparições de Akita Japão

 Aparições de Garabandal

Últimos apelos da Virgem
Mensagens especiais de Maria
Testemunho de Jim Caviezel
Resumo da grande tribulação

O Juízo Particular

 Alegre-se quando o céu explodir

 Quem esta com medo?

 Apelos de Nossa Senhora

O Anticristo Surgindo

Masterplano Diabólico

 Quem fundou a Igreja Católica

 Rumores de Guerra

Cisma Eminente

Santa Catarina e Brasil

Verdade, Honra, Vergonha

Esta preparado P/o futuro

Desejo o Suficiente P/ Vc.

Deus e a criança

Amanhã será tarde

Quando tudo parecer perdido

Terceiro segredo de Fátima

Profecias de Fátima

Historia movimento salvai almas

Ministério para refletir

Revelações Apelos 2006

Revelações Apelos 2007

Revelações Apelos 2008

Revelações Apelos 2009

Revelações Apelos 2010

Revelações Apelos 2011

Revelações Apelos 2012

Links de Aparições

Apelos em Medjugorje
 Apelos Urgente no Brasil
Aparições S. José dos Pinhais
Aparições Piedade dos Gerais
Aparições em Itapiranga
Site Medjugorje Brasil
Queridos Filhos Aparições
 Últimas e derradeiras Graças
Apelos do Céu
Espaço de Maria
Aparições no Rio G do Sul

Links Católicos extra

Espaço James
Fim dos tempos
Mensagens Salvai Almas
Recados do Aarão
Pai de Amor
Final dos Dias
 Site Vídeos interessantes
Sinais dos Tempos
Site da Rainha Maria

Links Católicos

 São Pio de Pietrelcina
 Filhos de Santo Padre Pio
Padre Pio sua Biografia
Mensagens de Maria
Segunda Vinda de Jesus
Lurdes e suas Aparições
Espaço Padre Eugenio Maria
Os ceifadores
Palavra de Deus
Nossa Senhora de Fátima
Nossa Senhora Aparecida
Pagina do Oriente Católico
Rainha de Fátima
Sagrado Coração Jesus
Associação de Fátima
Comunidade Gospa Mira
Jesus Cristo
Pequenas Missionárias
Padre Reginaldo Manzotti
Nossa Senhora de Fátima
Toca de Assis

Links Especiais

Site Oficial do Vaticano
Dei Verbum comunidade
Carmelo Santa Tereza
Comunidade Católica
Veja um tesouro escondido
Atenção Urgente Vote aqui
Você esta preparado?
Visão do Inferno
Futuro Mapa do Brasil
Mensagem Ns. Senhora
Rainha da Paz
Marca da Besta Microchip
Deus e a criança
Amanhã será tarde
Página do amor
Medjugorje vidente Miriana
Medjugorje Mensagens N.S.
Terço dos Homens
Santa Maria dos pobres
Cisma eminente na Igreja
Nossa Senhora Rosa Mística
Site da Sagrada Família
Mensagens da vidente Anne

   Atualizada 27/02/2013       contador de visitas

Ficai Preparados pois o Abominável esta próximo!!!

 Se Você quiser entender bem o que esta no texto, veja antes isso:  Clique Aqui.

Clique também no áudio.

Irmão Trovão - Pregação o Anticristo.

Irmão Trovão - Pregação a Nova Era


Uivam os lobos...

Está assim escrito em Ezequiel 22, 26 Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro; fecham os olhos para não ver os meus sábados; no meio deles a minha santidade é profanada. 27 Seus chefes lá estão como lobos que despedaçam a presa, derramando sangue, perdendo vidas para tirar proveitos.
 
E assim escreveu Sofonias em 3, 3 Seus chefes estão no meio dela como leões que rugem; seus juízes são como os lobos da noite que nada guardam para a manhã seguinte. 4 Seus profetas são jactanciosos e impostores; seus sacerdotes, profanadores de coisas santas e violadores da lei.
 
Quem se lembra do discurso de posse do nosso querido Papa Bento XVI, lembra que ele pronunciou uma frase que se tornava profética, embora vinda de um pedido de súplica a Deus. Ele pedia para Deus lhe dar forças para não ter medo dos lobos. Ora qualquer católico com um mínimo de percepção entendeu perfeitamente a “quem” ele se referia. Aos lobos que invadiram a Santa Cidade, querem derrubar o Pastor e tomar posse do povo que ele guia, instalando em seu lugar a abominação. Maçonaria eclesiástica, máfia, comunismo ateu, sinagoga de satã, eis o arqui-conluio com o poder das trevas. Eis as bestas do Apocalipse 13, a primeira e a segunda. Eis os algozes do Papa Bento XVI.

 

Atenção: Em um site chamado Montfort extraí o texto de um artigo escrito por um expoente da alcatéia dos lobos uivantes e já possesso, o condenado pela Igreja e herege modernista Hans Küng, onde ele lança as bases da falsa igreja do antipapa. Neste texto este que se diz teólogo – quando é herege – E lá ele traça um parâmetro entre as medidas e a personalidade do recém eleito Barak Hussein Obama, com o Santo Padre o Papa Bento XVI, sim para enlevar a imagem daquele e denegrir a deste. Vou então comentar cada parágrafo do texto herético, ajudando nossos leitores a identificar as armadilhas dos lobos e suas súcias.

 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

O Presidente Barack Obama conseguiu, em um curto período de tempo, retirar os Estados Unidos de um clima de desânimo e contra-reformas, apresentando uma visão de esperança e introduzindo uma mudança estratégica na política interna e externa desse grande país. Na Igreja Católica as coisas são diferentes. O ambiente é opressivo, a pilha de reformas é paralisante. Após quase quatro anos no cargo, muitas pessoas vêem o Papa Bento XVI como outro George W. Bush. Não foi nenhuma coincidência que o Papa celebrou o seu 81º aniversário na Casa Branca. Tanto Bush quanto Ratzinger não conseguem aprender nada em matérias de controle de natalidade e aborto, não são propensos a implementar quaisquer reformas sérias, são arrogantes e sem transparência na forma como exercem os seus cargos, restringindo liberdades e direitos humanos.

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Sim as reformas da Igreja estão paralisadas exatamente por causa da desobediência dos pastores e da atuação maligna de lobos como ele. Entre estas reformas deveria estar em uma ação fulminante contra hereges como este, expedindo imediatamente decretos de excomunhão da Igreja, a todos os que insistem no erro doutrinal, contrariando as normas e os documentos do Papa. Justamente esta defesa do aborto, da eutanásia, e toda forma de destruição da vida é um destes motivos graves de excomunhão documental, pondo fora da Igreja de Cristo todos estes abomináveis cultuadores da morte. Assim, não está em Pedro a arrogância, está exata e totalmente nestes lobos tresloucados.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Como Bush no seu tempo, o Papa Bento também sofre de uma crescente falta de confiança. Muitos católicos já não esperam nada dele. Pior ainda, com a retirada da excomunhão de quatro bispos tradicionalistas que foram consagrados ilegalmente, incluindo um que notoriamente nega o Holocausto, Ratzinger confirmou todos os receios que surgiram quando foi eleito Papa. O Papa favorece pessoas que ainda rejeitam a liberdade de religião afirmada pelo Vaticano II, o diálogo com outras igrejas, a reconciliação com o Judaísmo, uma elevada estima pelo Islã e outras religiões mundiais e a reforma da liturgia.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

O Papa tem sido denegrido de todas as formas, atacado de todos os lados por estas vis matilhas de uivadores, que buscam solapar as bases de seu santo pontificado. O Papa agiu com toda correção levantando as excomunhões dos bispos, e deveria atirá-las de volta aos lobos encarniçados que o querem devorar. A Igreja, o Santo Padre não é contra o diálogo entre os credos, e é a única que busca verdadeiramente a política de boa vizinhança, mas ele é contra sim ao falso ecumenismo satânico e modernista, que junta num saco só até mesmo os adoradores do diabo e os comedores de “divina” carniça. Jamais haverá ecumenismo com falsos deuses. Não existe acordo entre Deus e Belial.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Com o objetivo de promover a "reconciliação" com um pequeno grupo de tradicionalistas arquirreacionários, o Papa arrisca perder a confiança de milhões de católicos em todo o mundo, que continuam a ser leais ao Vaticano II. O fato de ser um Papa alemão que está dando passos em falso acentua o conflito. As desculpas após o ocorrido não conseguirão juntar as peças.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

São realmente os arqui-reacionários, exatamente eles, os lobos modernistas, que pretendem uma igreja sem Pedro, uma prefeitura colegiada sem cabeça, e se tiver cabeça tem que ser eleita por voto democrático. Se Jesus quisesse uma Igreja democrática se aliaria ao Sinédrio. Isso quando a Igreja não é democrática, mas teocrática. É preferível que o papa perca a confiança de milhões de católicos frios, mornos, mortos e já apostatas, mantendo a fé na verdadeira verdade, do que rodear-se de milhões ateus, no culto à mentira. Ao imputar e estigmatizar o Papa pelo fato de ser alemão, ele comete uma grave discriminação, até porque fere todo um povo. Deveria ser processado por isso.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

O Papa teria um trabalho mais fácil do que o Presidente dos Estados Unidos ao adotar uma mudança de rumo. Ele não tem ao seu lado nenhum Congresso como corpo legislativo, nem um Supremo Tribunal como judiciário. É o chefe absoluto do Governo, legislador e juiz supremo na Igreja. Se quisesse, poderia autorizar de um dia para o outro a contracepção, permitir o casamento dos padres, tornar possível a ordenação de mulheres e permitir a eucaristia partilhada com as Igrejas Protestantes. O que faria um Papa se agisse no espírito de Obama?
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Eis a síntese do poder herético, a base podre da igreja do antipapa: sim ao aborto, sim aos contraceptivos, sim ao casamento de padres e sim à ordenação de mulheres. Sim em dar a comunhão a quem não acredita na presença real e viva de Jesus na Eucaristia conspurcando o Corpo Santo. Isso quando Jesus disse: não se dá perolas aos porcos! Não no sentido lato, mas restrito da frase é claro. Felizmente o Papa não quer isso e nenhum papa verdadeiro irá um dia aprovar a qualquer destas loucuras. Se o Papa fosse louco como Obama, ele poria a Igreja Católica diretamente no cadafalso e amarraria a corda.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Claramente, tal como Obama, ele afirmaria claramente que a Igreja Católica está em uma crise profunda e identificaria a origem do problema: muitas congregações sem padres, um número ainda insuficiente de novos candidatos ao sacerdócio e um colapso oculto de estruturas pastorais como resultado de fusões impopulares de paróquias, um colapso que muitas vezes se desenvolveu ao longo de séculos.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Meu Senhor, quanta desfaçatez! Quanto escárnio contém este parágrafo! Ora, esta igreja de seminários vazios é exatamente a igreja que brotou da má aplicação dos documentos do modernista Concílio Vaticano II. E os poucos que ainda se aventuram a entrar nos seminários são em sua maioria esmagados pela falsa teologia libertadora, e pelos teólogos hereges modernos – que rimam com inferno – como este, em seus contínuos desafios a Deus. A fusão de paróquias acontece por força de uma necessidade brutal em vista da falta de sacerdotes. Falta de santos sacerdotes se diga! Se todos os que existem fossem santos, não se precisaria de mais! O mundo inteiro se iria santificar por eles. Hans e seu bando é que foram a causa deste colapso não o Papa!
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Proclamaria a visão da esperança de uma Igreja renovada, um ecumenismo revitalizado, um entendimento com os judeus, muçulmanos e outras religiões mundiais e uma avaliação positiva da ciência moderna; Reuniria ao seu redor os colegas mais competentes, e não os homens e mulheres "sim, senhor", mas mentes independentes, apoiados por especialistas competentes e destemidos; Iniciaria imediatamente as medidas reformadoras mais importantes por decreto ("ordem executiva"); e convocaria um concílio ecumênico para promover a mudança de rumo.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Veja aqui os rastros da serpente, em cada frase em cada palavra. A Igreja é eterna e não se renova ao sabor da vontade dos homens, nem por força dos tempos! A Ciência e a fé não são inseparáveis, desde que a primeira não negue, como hoje, obstinadamente a fé nem o Criador. A competência de um homem começa pela primeira prova da obediência, exatamente o contrário do que ele prega. A competência que este herege advoga – e certamente se arroga – é aquela dos inimigos de Deus e da Igreja. Para destruí-la. Nenhum herege, nenhuma seita, nenhuma outra religião do planeta tem que meter o nariz nas disposições e deliberações da Igreja de Jesus Cristo. Cada um cuide de sua doutrina, a nossa é santa, divina, e não se troca. Não se amarram cães com lingüiça!
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Mas que contraste deprimente: Enquanto o Presidente Obama, com o apoio do mundo inteiro, olha para frente e está aberto às pessoas e ao futuro, esse Papa orienta-se o mais para trás possível, inspirado por um ideal de igreja medieval, céptico sobre a Reforma, ambígua sobre os direitos modernos de liberdade.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Veja, ele diviniza Obama, quando este é caolho e não consegue observar nada que vá além do horizonte do próprio orgulho. Obama olha para a terra, seus olhos estão para o chão e, portanto não é líder a ser seguido por homens dotados de alma imortal. Não há parâmetro de comparação, o primeiro quer a vida terrena o Papa a Eterna. Se o Papa olha com saudade para a igreja do passado, olha para a Igreja de sempre. Isso porque observa o desastre da igreja moderna, que não é eterna. Obama desaparecerá como um sonho mau, a Igreja de Bento XVI, se medieval é também eterna, estará para sempre. Cairá o semideus Obama e cairá o ateu Hans Küng, mas a Igreja de Jesus nunca se modernizará.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Enquanto o Presidente Obama se preocupa com uma nova cooperação com parceiros e aliados, o Papa Bento XVI, tal George W. Bush está preso em um raciocínio em termos de amigo e inimigo. Ele despreza os co-irmãos cristãos das Igrejas Protestantes ao recusar reconhecer essas comunidades como Igrejas. O diálogo com os Muçulmanos não foi além de uma mera confissão verbal de "diálogo". As relações com o Judaísmo dizem-se profundamente danificadas.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

O raciocínio dele é o mesmo de Lúcifer. Bento XVI, para dirigir a Igreja de Cristo não precisa de cooperação com nenhuma outra religião ou seita. Eles nada nos têm a ensinar em termos de religião, porque nenhuma outra religião conduz à morada eterna. Não se trata de desprezo, mas de simples questão de identidade e acima de tudo de verdade. Se os protestantes acham que estão certos, eles que sigam os seus caminhos em busca do seu Deus. Mas sem nós! Nem nós atrás deles. Eles não têm direito algum de interferir nos ditames e na doutrina da Igreja de Pedro. Quanto aos muçulmanos, eles não querem diálogo, querem nosso sangue, Alá lhes ensina isso. E para ver o quanto Hans e seus pares estão errados, será justamente no mandato de Bento XVI – o Glória da Oliveira – que os bons judeus aceitarão Jesus como seu Messias.

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Enquanto o Presidente Obama irradia a esperança, promove atividades cívicas e convoca uma nova "era de responsabilidade", o Papa Bento está aprisionado em seus medos e quer limitar a liberdade humana tanto quanto possível, para estabelecer uma "era de restauração".
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

O Papa tem uma só e definitiva responsabilidade: levar suas ovelhas para Deus! Toda a sua responsabilidade é para com Deus, não para como homens, mesmo que sejam – ou se digam – teólogos, doutores e modernos. Todo o medo de Bento XVI está apenas em não cumprir sua missão que lhe foi dada pelo próprio Deus. Sua eleição foi uma prova clara da ação divina. Este papa já deu sobejas provas de que é corajoso – um dos mais corajosos de todos os tempos – porque conhece e sabe das coisas da Igreja como nenhum outro – e o simples fato de haver estendido a mão e levantado as excomunhões contra os quatro bispos é uma prova disso. Prova de que ele não teme os lobos, nem toda a sua alcatéia unida! Nem a mídia nas mãos de satanás. Sim, o Papa quer restaurar a Igreja de sempre, com a Missa de Sempre como Sacrifício e não ceia moderna, a abominação.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Enquanto o Presidente Obama se lançou na ofensiva usando a Constituição e a grande tradição do seu país como base para passos corajosos de reforma, o Papa Bento interpreta os decretos do Concílio da Reforma de 1962 em sentido contrário, tendo em mente o Concílio conservador de 1870.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Eis o veneno: se para Obama o dar passos corajosos significa dar ainda alguns tempos de sobrevida a sua falida nação – se isso quer dizer ir avante – para Bento XVI o voltar a ser a Igreja de sempre é indício de buscar a Igreja Eterna. Não é caminhando avante pela má letra do Concílio Vaticano II que ele conseguirá esta façanha, mas exatamente voltando atrás ao que foi dito no Sacrossanto e Dogmático Concílio de Trento, com todos os seus Dogmas e anátemas, e ao Concílio Vaticano I, que estabeleceram matéria imutável de fé. Se Obama realmente tivesse interesse em preservar sua nação a entregaria nas mãos de Deus, não nas de satanás como ele fez, aprovando o aborto e o homossexualismo. Como Hans Küng.
 

Veja o que esse antipapa Hans Küng, diz:

Mas como, com toda a probabilidade, o Papa Bento XVI não será nenhum Obama, para o futuro imediato precisamos, em primeiro lugar, de um episcopado que não oculte os problemas manifestos da Igreja, mas os aborde abertamente e enfrente-os de forma enérgica em nível diocesano. Também precisamos de teólogos que colaborem ativamente com uma visão de futuro da nossa Igreja e não tenham receio de falar e escrever a verdade. De pastores que oponham as cargas excessivas impostas constantemente pela fusão de muitas paróquias e que assumem corajosamente sua responsabilidade, como pastores. E, em particular, as mulheres, sem as quais, em muitos lugares, as paróquias entrariam em colapso, para que, com confiança, empreguem as possibilidades da sua influência.
 

Agora veja a minha observação e comentário a respeito:...

Quem sabe com isso Hans Küng se projete ele mesmo como este assessor “obamico” do Papa? Não seria este seu insano desejo? Como o dos anjos caídos? Para levar a Igreja de Cristo ainda mais ao abismo? O que a Igreja precisa sim é de um episcopado obediente ao Papa acima de tudo. Um episcopado que se preocupe em levar seu rebanho para o Céu, e não um caos conferencial episcopal voltado apenas para o aspecto social e físico, para este mundo que acaba. Toda a energia dos bispos deve estar voltada ao cumprimento fiel da doutrina da Igreja, em santa obediência que prometeram por voto solene diante do Altíssimo, conduzindo seus padres para que se tornem pastores de almas, e não em mercenários ou administradores do fluxo de caixa paroquial.
 
A Igreja não precisa de teólogos nem de doutores, porque este é exatamente o caminho da perdição deles. E daqueles que são atingidos por suas falsas doutrinas. A Igreja precisa apenas de pastores SANTOS, que conduzam o rebanho à santidade. A Igreja não precisa – aliás deve abominar e excomungar – todos os escritos e livros heréticos, que preguem a má doutrina ou malignas “novidades”, bem ao gosto mundo que não quer saber mais da verdade. Porque não quer mais a vida, quer a morte. É para a morte que “teólogos” como este escrevem e se manifestam. E exatamente por serem maus é que a mídia maligna lhes abre tantos espaços.
 
Se há paróquias grandes demais e se fundem porque faltam padres é porque morreram as vocações. E na imensa maioria morreram as vocações por causa dos maus exemplos dos padres, da falta de bons exemplos de pastores santos. Foi o Concílio Vaticano II o único responsável pela perda de mais de 100 mil sacerdotes para o casamento e para coisas piores. Foi por causa do laicismo nefando que se implantou depois dele, pela má interpretação dele é que morreram os seminários e sumiram as vocações. Não há jovem algum, neste mundo competitivo, que queira seguir o exemplo de um padre frustrado, de um pastor zangado, que antes de dar a vida pelas ovelhas as dilacera e come.
 
As vocações morreram porque a má teologia conseguiu colocar na maioria dos nossos seminários, reitores hereges e modernistas ao invés de reitores santos. A escola dos apóstolos não foi de doutorado, embora fosse o Mestre Santo. Eles precisaram de apenas três anos e de mais alguns minutos de pentecostes para lançarem as bases da Igreja no mundo. E assim foi por quase 20 séculos. Não como agora que estudam 20 anos de heresias, para saírem turbinados, zonzos, das escolas modernistas de teologia, tornando-se assim em guias cegos de um rebanho cego. Condutores do abismo como este Hans Küng.
 
Enfim, ele levanta a questão das mulheres na Igreja e realmente elas são necessárias na medida em que os homens se furtam ao dever sagrado. Na medida também em que o modernismo feminista as faz se meterem em lugares onde Deus não planejou para elas. A mulher a exemplo de Maria tem nas veias o sangue da Santa Catequese. A ela Deus conferiu a mais sublime de todas as missões que é levar os homens para Deus. Porque é a mulher que forma o padre santo, o marido santo, o santo dirigente do mundo. E se o mundo não é santo, é porque existem poucas e cada vez menos Mulheres Maiúsculas a exemplo de Maria.
 
Deus, porém, não fez a mulher para o sacerdócio como pregam os modernistas hereges. Esta não é a solução para a Igreja, nem a solução para as mulheres. A mulher é visada demais e já as seitas perceberam o grande mal que causa uma mulher pastora, nem se fala em mulher ordenada. O mundo foge hoje do controle, porque as mulheres ao saírem de casa, de perto dos maridos e dos filhos, deixaram a família escapar por entre seus dedos. Sim, como areia que escorre inexorável! Quando aceitaram dos modernistas o veneno da idolatria de seus “direitos”, em troca do dever santo das sua obrigações para com Deus.
 
Sim, eis a grande verdade: é em ser Mulher como Maria, ser Mãe como Maria, ser esposa igual a Maria Santíssima, que se chega ao mais perfeito sacerdócio feminino. Ele está em pé de igualdade com o sacerdócio masculino na eternidade. Na Antiga Escritura não há um só exemplo do sacerdócio feminino, isso se encontra somente nas religiões antigas, e em todas elas o fim foi o sacrifício humano, e a posterior ruína. Tudo isso quando a eleição delas se fez pela beleza, não pela eficiência na missão sacerdotal. No fim, em todas estas antigas religiões isso terminou em orgias e em culto à morte.
 
Da mesma forma hoje acontece com o sacerdócio masculino. Quando ele deixou de ser ordenado pela santidade de vida, trocado pelos títulos teológicos começou a mergulhar a Igreja no caos. O que Bento XVI quer – e Hans Küng e seus sequazes não querem – é exatamente fazer voltar os jovens à santidade, a florescer como antes do Concílio, a todos os seminários povoando-os com juventude santa, e virtuosa. Para que forme pastores santos e virtuosos, acima de tudo humildes e obedientes, capazes de reconduzir a Igreja ao antigo eixo, ao caminho de sempre, a aquele que leva para a eternidade. Sem isso não se precisa de padres, nem de bispos. Se for para danificar as almas levando-as para o mundo, deixa nas mãos dos filósofos e teólogos modernistas, eles que entendem disso.
 
Porque, como podem ver, existe aqui uma inversão de valores. Os modernistas acham que a Igreja afundou tanto por causa da sua não adaptação aos tempos, quando na verdade ela chegou a isso, exatamente porque maus elementos a quiseram fazer mudar de rota, levando-a então ao abismo. E não contentes e a tê-la assim dilacerado, querem avançar para “águas mais profundas” isso quando as águas em que eles navegam não são limpas nem mansas, mas podres e turbulentas. Querem exatamente afundá-la ainda mais, e sem duvida o conseguirão, porque isso cumpre as profecias.
 
Sabemos então que está próximo o dia em que Bento XVI terá de fugir de Roma. Não porque tenha medo dos lobos que o cercam e uivam desde todos os continentes, mas para que os homens, especialmente os maus católicos, experimentem, por algum tempo, no que dá seguir a falsa igreja dos homens, a doutrina dos modernistas, sob a égide de um antipapa. Do lobo chefe que certamente uiva mais alto já dentro do Vaticano. Há séculos Nossa Senhora nos vem avisando sobre isso, e se cumprirá fatalmente. Haverá sangue no Vaticano, e ele escorrerá por causa das mãos hereges como este desafiador. Até porque está dito pelo profeta: é pela minha casa que começo a destruição! Pela casa onde um nome foi invocado, já não é mais. Será por causa dos rebeldes, dos desobedientes.
 
E este termina assim, parodiando as palavras de Obama: Mas nós podemos realmente fazer isso? Yes, we can!
 
Sim, eles podem fazer isso! Deus os fez livres para fazerem até isso! Traírem com a mais horrível das zombarias ao Deus que os criou, ao Filho que os redimiu, ao Espírito Santo que os tenta trazer de volta. Eles podem, porque agem pelo poder das trevas, e agora é o tempo delas! Afinal está dito que a besta fará guerra aos santos, por algum tempo, e os vencerá. Hans é sem dúvida um arauto desta besta insana, aquela segunda prevista no Apocalipse 13, que tem dois chifres e fala como um dragão. Sua doutrina é a do dragão infernal. A loucura teológica faz deles verdadeiras estrelas cadentes, daquelas que o dragão varreu com sua cauda. Tudo se cumpre então!
 
Sim, o Papa terá de sair, devido a pressão mundial que a besta exerce sobre ele. Lembro que também um dia, perdido nas brumas do tempo, Lúcifer e seus comparsas decidiram exigir que Deus lhes cedesse espaço no trono para provarem que sua doutrina era a mais perfeita e a melhor de ser seguida, a doutrina do bem e do mal. Pois a primeira coisa que estes anjos maus conseguiram foi se transformarem em demônios infernais. A segunda foi fazer cair Adão e Eva, pelo mesmo princípio de orgulho. O saldo disso foi a perda do paraíso terrestre e a introdução da terra no princípio do mal, ela que fora criada apenas para o bem, a paz infinita.
 
Assim, o mesmo acontece hoje na terra: a besta exige que Bento XVI abra espaço na Igreja, deixe o Trono de Pedro, para dar lugar e expansão das teorias dos hereges. Tudo se cumpre assim, porque o inimigo é macaco de Cristo, e não consegue inovar. E pensando em inovar destrói! É o que acontecerá com estes condutores da destruição: eles apenas cavarão o poço da sua ruína! Quem sustenta a Igreja e o mundo é Deus Altíssimo! Pois no momento e que o tirarem do trono, Deus como que abandonará a terra ao seu destino e nas mãos dos hereges. Então eles verão que lutaram pelo deus errado, até porque com sua doutrina exclusivamente social eles pretenderam fazer do homem um Deus.
 
Ai dos lobos uivantes! Ai dos amotinados! Rezemos por eles! E sigamos até o fim ao Papa Bento XVI, somente a ele, rezando por ele. Porque a Igreja reviverá e Pedro será vencedor! Nós sim, em Deus podemos! (Aarão)

 

Fonte: Recados do Aarão

 

Obrigado Senhor por mais um dia!!!

A você que leu as mensagens, e deseja receber um DVD com o filme das aparições da virgem Maria, que estão acontecendo em Medjugorje, e Anguera BA. (Gratuitamente...) Mais 1 Cd Mp3 com a gravação do rosário,

e orações. um com o terço e cânticos e mais CD Mp3 com  palestras e testemunhos, gratuitamente...

Mande um E-mail para luiz@movelandia.com.br  Dizendo: Quero receber o CD do rosário, com seu endereço completo, que enviaremos pelos correios.

Quem tiver um gravador de CD pode baixar o rosário, palestras e cânticos aqui.

http://www.movelandia.com.br/rosario.htm

  

OBS: Devido ao grande numero de pedidos, ultrapassando meus limites de caixa,  Já chegando na casa dos 5000, e para poder continuar com essa missão, estou solicitando uma contribuição para postagem, no valor de R$ 10,00, pois são Cds. e Dvds. Quem não tiver nada, escreva no e-mail. Não posso colaborar com o frete, será enviado por minha conta. Passe um telefone fixo P/ contato se tiver. Obrigado. E que Maria Santíssima vos abençoe...

Conta CEF. AG. 1268  CC. 4463-5  Luiz Freimuller.  Contato - 45 32681145